Zapping - Fefito

Angélica volta ao programa "Estrelas" em fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastada do "Estrelas" (Globo) desde setembro do ano passado devido à gravidez, Angélica retorna ao trabalho hoje. A apresentadora, que deu à luz Eva há quatro meses, viaja para Paraty, onde gravará uma temporada do programa na cidade histórica do Rio de Janeiro.

Os atores Carmo Dalla Vecchia, José Loreto e Nanda Costa, protagonista da novela das nove, "Salve Jorge" (Globo), e que nasceu em Paraty, serão alguns dos convidados do "Estrelas".

Essas entrevistas poderão ser conferidas no programa, já sob o comando da mulher de Luciano Huck, a partir de fevereiro. Durante a licença-maternidade de Angélica, Ana Furtado foi a apresentadora da atração.

QUASE LÁ

Fabiana Karla, humorista do "Zorra Total" (Globo), foi convidada para fazer parte do elenco da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. Ela, porém, não sabe se poderá aceitar o papel, justamente por conta de seus compromissos com o humorístico, do qual ela é um dos destaques.

QUASE LÁ 2

Fabiana trabalhou com Walcyr Carrasco na adaptação de "Gabriela" (2012). Na minissérie, ela deu vida à personagem Olga.

ZUMBI

A série de zumbis "The Walking Dead" deixou a Band em terceiro lugar no Ibope, anteontem. Na estreia do programa, sucesso também nos EUA, a emissora marcou 6 pontos de média.

NOBRE

O Megapix encerrou o ano de 2012 como o canal de filmes mais visto da TV paga. A emissora atinge cerca de 30 milhões de pessoas.

MOVIMENTO

A casa de vidro do "BBB 13", instalada no Santana Parque Shopping, movimentou o estabelecimento. Entre os dias 5 e 9 de janeiro, foi registrado o dobro de veículos no shopping em comparação com o mesmo período de 2012, segundo Carolina Galhanone, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias