Zapping - Fefito

Minissérie "Xingu" teve 14 pontos de média na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A minissérie "Xingu", que foi ao ar na Globo na semana passada, teve 14 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 60 mil domicílios).

Oriunda de um filme de Cao Hamburger, teve quatro capítulos e foi protagonizada por João Miguel. "Xingu", o filme, levou pouco menos de 400 mil espectadores às salas de cinema.

TV em 2012
Mesmo com o sucesso todo de "Avenida Brasil", a Globo registrou, em 2012, a pior audiência de sua história, encerrando o ano com 14,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 2011, a emissora obteve a média de 16,3 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios).

Mesmo com a queda, a sua liderança não foi ameaçada por nenhum outro canal da TV brasileira. A Record, mesmo com o fraco desempenho de suas novelas, encerrou 2012 na vice-liderança com 6,2 pontos.

O SBT aparece em seguida, com 5,6 pontos, apesar da popularidade de "Carrossel" e das atrações dominicais. A Band marcou 2,5 pontos; a Gazeta, 1,1; a Cultura, 1; e a Rede TV!, 0,9.

Vampiro
"True Blood" estreia no SBT no próximo domingo. Sucesso na TV paga, a série tem vampiros como protagonistas.

Teatro
Ronny Kriwat, o Tomás de "Avenida Brasil" (2012, na Globo), não tem nenhum projeto na televisão por enquanto. No momento, ele se dedicará à peça "A Minha Primeira Vez", que estreia amanhã em São Paulo.

Família
Irmã de Bianca Comparato, que deu vida a Betânia em "Avenida Brasil", Lorena Comparato estará no elenco da série "Pé na Cova", de Miguel Falabella.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias