Zapping - Fefito

Calor de deserto chileno ajuda Samara Felippo a compor sua personagem da minissérie 'José'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para dar vida a Diná em "José", uma das grandes apostas da Record neste ano, Samara Felippo, 34 anos, enfrentou as mais diferentes adversidades.

Uma das mais complicadas foi o calor do deserto do Atacama, para onde parte da equipe e do elenco da trama viajou para gravar cenas da minissérie. "Por mais perrengue que a gente tenha passado, a experiência foi válida e deu uma maior verdade ao trabalho. O povo retratado na minissérie morava no deserto e sofria com a seca", contou a atriz à coluna.

Em "José", Diná, após ser violentada durante a juventude, passa a não acreditar mais no amor. "Ela se torna uma mulher sem fé", resume.

Repercussão
Malu Galli ainda tem sido reconhecida nas ruas pelo seu papel em "Cheias de Charme" (Globo), que terminou há três meses. "Fiquei receosa no começo, pois a Lygia, minha personagem, fazia parte do núcleo dramático. Mas, até hoje, o público tem sido bem carinhoso e lembra do meu trabalho na novela", afirma.

Repercussão 2
No momento, Malu se dedica à peça "Oréstia", que está em cartaz no Rio. A atriz, que não está cotada para nenhum trabalho na TV ainda, garante que o espetáculo chegará a São Paulo ainda neste primeiro semestre.

Hit do Carnaval
Isis Valverde aparecerá em cima de um trio elétrico, na minissérie "O Canto da Sereia", que estreia no dia 8. Protagonista da atração, a atriz cantará várias músicas, entre elas "No Ouvido da Sereia", canção feita exclusivamente para a série pelo compositor Quito Ribeiro.

Hit do Carnaval 2
Quito Ribeiro é o compositor de "Vida de Empreguete", hit de "Cheias de Charme".

Terror
A revista "The Walking Dead" (HQM Editora), da série de sucesso da TV paga, já pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias