Zapping - Fefito

"Nunca quis fazer um programa de TV sozinha", diz Ana Hickmann, que celebra fase profissional

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Hickmann só quer descansar. Ao menos até quando começarem as reuniões para o "Programa da Tarde", da Record, que voltará a ser ao vivo a partir do dia 14 de janeiro. Também, pudera. No segundo semestre de 2012, a apresentadora comandou, além do "Programa da Tarde", o "Tudo É Possível" e o reality "Top Model".

Em conversa com a coluna, antes do merecido descanso, Ana disse que 2012 foi um ano importante para ela profissionalmente. "Cresci como apresentadora e sinto mais segurança. Não tenho medo de errar."

Em 2013, a apresentadora conta que começará um novo ciclo em sua carreira, uma vez que, a princípio, vai se dedicar exclusivamente ao "Programa da Tarde" - - "Tudo É Possível" e o "Top Model, o Reality" estarão fora da programação da Record.

"O 'Programa da Tarde' mistura tudo. É uma atração de estúdio, é ao vivo, tem bancada, plateia... Aprendo muito", afirma. Além disso, o vespertino da Record mantém uma característica que Ana gosta muito, que é trabalhar em equipe. "Nunca quis fazer um programa de TV sozinha", finaliza a apresentadora.

Futuro
Jonas Bloch, que participou do especial de fim de ano "A Tragédia da Rua das Flores" (Record) neste mês, é cotado para fazer parte do elenco da novela de Carlos Lombardi. O ator tem contrato com a emissora até fevereiro de 2014.

Papo
O programa "Luciana By Night" (Rede TV!) encerrou o seu primeiro mês no ar com 2 pontos de média.

Extraterrestre
Todas as nove temporadas de "Arquivo X" poderão ser vistas a partir de janeiro no Netflix. Sucesso nos anos 1990, a série acompanha o trabalho de dois detetives do FBI que tentam solucionar casos misteriosos, envolvendo seres de outros planetas.

Comédia
A edição 2013 do "Festival Nacional", da Globo, aposta em comédia. Entre os quatro filmes que a Globo vai exibir, três foram feitos para fazer o telespectador rir: "De Pernas pro Ar", "A Mulher Invisível" e "Muita Calma Nessa Hora". "Lula, o Filho do Brasil" será o único dramático do festival.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias