Zapping - Fefito

Com Patrícia Poeta, "Jornal Nacional" tem menor ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes, o "Jornal Nacional" (Globo) marcou, em 2012, a sua pior audiência em oito anos, com 28,1 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo (até 18 de dezembro).

Galvão Bueno vira narrador do fim do mundo em vídeo; veja
Dieckmann ficará quase até o fim de "Salve Jorge" e morrerá
Fox Sports e SporTV fazem mistério sobre divisão do futebol em 2013

Patrícia ocupou o lugar da antiga apresentadora no dia 6 de dezembro de 2011. Até então, a pior audiência do "JN" havia sido em 2010 (29,8 pontos). A melhor foi registrada em 2006, quando a atração obteve 36,4 pontos.

Em 2012, as menores audiências do "JN" foram registradas em novembro (23,8) e em dezembro (22,1), justamente quando as novelas das sete, "Guerra dos Sexos", e das nove, "Salve Jorge", já estavam no ar.

INFANTIL

O elenco infantil de "Chiquititas" já está definido. Por enquanto, apenas Anna Lyvia Padilha, a "menina fantasma" da pegadinha de Silvio Santos, foi confirmada no elenco da novela. Ela vai dar vida à personagem Janu. Alguns atores e atrizes de "Carrossel", atualmente no ar, serão aproveitados em "Chiquititas".

INDEFINIDO

O papel da diretora do orfanato de "Chiquititas", que na primeira versão brasileira pertenceu à atriz Flávia Monteiro, segue indefinido.

MUDANÇAS

A humorista Dani Calabresa não faz mais parte da equipe da MTV. Ela já teria assinado com a Band --na emissora, ela participará do "CQC". Marcelo Adnet, marido dela, já estaria de malas prontas para a Globo.

MORTE

Segundo Gloria Perez, Jéssica (Carolina Dieckmann ) vai mesmo morrer antes do fim de "Salve Jorge". No Twitter, em tom de brincadeira, a autora escreveu que Roberto Berliner, diretor do filme que a atriz fará, será o culpado pela morte da personagem.

BELEZA

O "Miss Universo" rendeu à Band 3,5 pontos de média no Ibope, anteontem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias