Zapping - Fefito

"Legendários" presta homenagem a João Gordo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das maiores audiências da Record, o "Legendários" prepara uma surpresa para João Gordo em sua última edição de 2012, no próximo dia 22. O roqueiro e jurado do "Ídolos Kids" vai ganhar uma homenagem de Marcos Mion. João Gordo deixará a atração em 2013.

O telespectador também poderá conferir os melhores momentos do ano do quadro "Vale a Pena Ver Direito", que, em 2012, contou com as participações de Zezé Di Camargo & Luciano e do Calypso, e a grande final da disputa que envolve Juju Salimeni e Joana Machado, o quadro será filmado em Utah, nos EUA. O "Legendários" voltará ao ar na Record no dia 9 de fevereiro.

Verão
VJs e boa parte da equipe de produção da MTV vão se fixar em uma casa no Guarujá, litoral sul de São Paulo, durante a programação de verão da emissora.

Verão 2
Uma das atrações, comandada por Lucas e Deco, do "MTV Sports", será gravada em uma bela casa de praia. O programa, sem nome definido ainda, terá um quadro de culinária de Paulinho Serra. Tatá Werneck Bento Ribeiro também vão participar.

Calor
A equipe da próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", segue gravando cenas da trama em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. O elenco e a produção do folhetim devem ficar por lá até o dia 21 de dezembro.

Palhaçada
O "Bom Dia & Cia" (SBT), que contou com a participação de Bozo anteontem, ganhou no Ibope de "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). O infantil marcou seis pontos, e o programa de variedades, cinco. A Record ficou em terceiro, com três pontos.

Casa nova
Maurício Mattar foi contratado pela Record. O seu primeiro trabalho na emissora será na novela "Dona Xepa".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias