Publicidade

colunistas - zapping

Atriz Tammy Di Calafiori é cotada para novela "Chiquititas"

07/12/2012 - 01h20

Publicidade

Tammy Di Calafiori, um dos destaques de "Passione" (Globo) em 2010, é cotada para participar da nova versão de "Chiquititas" (SBT). Na trama, que será escrita por Iris Abravanel e substituirá "Carrossel", Tammy poderá dar vida à diretora do orfanato Carolina.

Na primeira versão brasileira do folhetim, a personagem foi interpretada por Flávia Monteiro. Em janeiro, Tammy estreia a peça "A Minha Primeira Vez", em São Paulo.

Eduardo Anizelli/Folhapress
A atriz Tammy di Calafiori
A atriz Tammy di Calafiori

EM ALTA

Os telejornais matinais da Record continuam rendendo boas audiências para a emissora. Em novembro, o "Fala Brasil" e o "São Paulo no Ar" registraram sete pontos no Ibope da Grande São Paulo. Empataram no horário com a Globo.

CAMPANHA

Selton Mello, diretor da série "Sessão de Terapia" (GNT), cuja primeira temporada acabou na última sexta-feira, está em Los Angeles participando da divulgação do filme "O Palhaço", que ele também dirige.

CAMPANHA 2

De volta ao Brasil, na próxima quinta-feira, dia 13, ele lança o livro com o roteiro do longa-metragem, em São Paulo.

ALERTA

Após registrar 32 pontos no Ibope com o capítulo de terça-feira, quando Morena (Nanda Costa ) dá uma surra em Wanda (Totia Meirelles ), "Salve Jorge" viu sua audiência diminuir três pontos, anteontem.

POP

Os quatro cantores mirins, entre 10 e 12 anos, que participarão da turnê "Thriller Live Brasil", a partir de fevereiro de 2013, serão conhecidos amanhã, no "O Melhor do Brasil" (Record). Eles vão interpretar o Rei do Pop Michael Jackson na época do The Jackson 5.

Fernando de Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

Livraria da Folha