Zapping - Fefito

Isis Valverde grava microssérie na Argentina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Canto da Sereia", série da Globo que estreia em janeiro, tem apenas quatro capítulos. Mesmo curta, está sendo trabalhosa. Nos bastidores, os atores comentam que a produção parece de cinema, tamanha a preocupação com detalhes.

Paparazzo tem vídeo de Ísis Valverde na cama com namorado, diz jornal

As primeiras cenas foram gravadas em Salvador. Uma equipe de nove pessoas --incluindo a protagonista Isis Valverde volta hoje da Argentina, onde passou dois dias filmando. Agora, as cenas serão rodadas no Rio. Isis vive Sereia, uma carismática cantora de axé que é assassinada misteriosamente. A produção está a toda desde outubro --os atores que saíram de "Avenida Brasil" não tiveram nem uma semana de descanso.

INTERNACIONAL

O apresentador Luciano Huck foi aos Estados Unidos entrevistar a cantora Madonna e acabou falando com a diva em um lugar inusitado: o chão do banheiro. Fazia cinco meses que ela não dava entrevista. Vai ao ar no "Caldeirão do Huck" de amanhã.

MAIS UM

Outro participante da "Fazenda de Verão" pediu para sair do confinamento. Halan Assakura tocou o sino na noite de anteontem. Dois dias antes, Rodrigo Simões também havia deixado a competição.

TCHAU

João Gordo está fora do "Legendários", da Record. À coluna ele disse que quer se dedicar ao "Ídolos Kids", do qual é jurado. Seu contrato vai até dezembro, e ele acredita que haverá uma renovação, embora ainda não esteja negociando.

RECORDE NEGATIVO

"Malhação" está mal na audiência há tempos. Mas, na quarta, marcou 12 pontos, índice mais baixo da temporada. Até então, o pior número havia sido 14 pontos.

BATE-PAPO

Regina Casé entrevistou a presidente Dilma Rousseff ontem, em Brasília. A conversa será exibida no dia 9 de dezembro, na estreia do "Esquenta!".

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias