Zapping - Fefito

'Programa do Gugu' preocupa a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa do Gugu" parece não estar correspondendo às expectativas da Record. Um dos agravantes é o fato de que a atração vem registrando algumas perdas na briga pela audiência para o "Eliana", do SBT. No último domingo, no confronto direto entre os dois, das 16h14 às 18h57, Eliana bateu Gugu por 7,5 pontos contra 5,2. Em outubro, a diferença foi de cerca de 1 ponto.

Além disso, a atração estaria custando mais do que faturando, por conta, entre outras coisas, de altos salários. Isso tem gerado algumas críticas nos corredores do canal. Segundo a assessoria do apresentador, o assunto só pode ser discutido pela Record, mas a emissora prefere não comentar.

Projeto
A Band estuda retomar trabalhos em teledramaturgia. Uma possibilidade é investir em séries ou novelas voltadas para o público adolescente, como foi o caso de "Dance Dance Dance", exibida entre 2007 e 2008.

Lugar garantido
Ney Latorraca tem espaço reservado no novo seriado de Miguel Falabella, "Pé na Cova". As gravações já estão rolando, mas Falabella garante que, quando ele estiver recuperado, ganhará um papel, o que deve acontecer na segunda temporada.

Substituição
Para viver o motorista Juscelino, papel que seria de Latorraca, foi escolhido o ator Alexandre Zachhia. A trama falará sobre uma família dona de uma funerária.

Balada
As participantes da próxima temporada do "Mulheres Ricas" vão a Maresias, no litoral norte do Estado, para curtir a famosa noite da boate Sirena.

Acerto de contas
Datena firmou um acordo com a Record nesta semana para acertar o pagamento das multas contratuais de 2003 e 2011. As duas ações chegavam a R$ 50 milhões. Ele vai pagar metade desse valor, parcelado. (com FSP)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias