Zapping - Fefito

Remake de "Saramandaia" estreia na metade do ano que vem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A adaptação de "Saramandaia" vai estrear na Globo na metade do ano que vem, na faixa das 11, contou à coluna o autor Ricardo Linhares. O dia exato, porém, ainda será definido. Alguns personagens exóticos que marcaram a trama de 1976 --como Dona Redonda, que explode de tanto comer, e Marcina, que provoca queimaduras com o calor do corpo--, vão permanecer na versão de Linhares. O autor ressalta que tirou os tipos datados da época da primeira exibição. "Minha novela se passa nos dias de hoje e aborda assuntos contemporâneos. Os personagens usam celular e internet", diz Linhares. As gravações começam entre abril e maio de 2013.

PONTAPÉ INICIAL

As gravações da próxima novela das seis, "O Caribe É Aqui", devem começar em breve. O ator Henri Castelli viaja nesta semana a Natal, onde se passará parte da trama. Ele viverá um piloto da Aeronáutica.

PARTICIPAÇÕES

Adriana Birolli, Alexandre Borges e Kadu Moliterno gravaram juntos um episódio do "Casseta & Planeta Vai Fundo", exibido às sextas pela Globo.

FINALMENTE

No capítulo que deve ir ao ar hoje em "Malhação", Fatinha (Juliana Paiva) consegue conquistar Bruno (Rodrigo Simas), e os dois se beijam. Ela paquera o rapaz desde o começo desta temporada.

CONFUSÃO

Patrick, personagem de "{Thierry Figueira]":http://search.folha.com.br/search?q=%22Thierry%20Figueira%22&site=online em "Balacobaco" (Record), vai ter de rebolar nos próximos capítulos para que os pais de Breno (Léo Rosa), que vão visitar o filho, não desconfiem da relação dos dois rapazes.

PRÊMIO

Jean Paulo Campos, ator mirim que vive o personagem Cirilo na novela "Carrossel", do SBT, será um dos premiados da décima edição do Troféu Raça Negra, que será realizado no dia 19 de novembro.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias