Zapping - Fefito

Visual de Edson Celulari em "Guerra dos Sexos" foi bastante pensado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Felipe, interpretado por Edson Celulari em "Guerra dos Sexos" (Globo), vive desarrumado. No entanto, engana-se quem pensa que o figurino do personagem foi decidido rapidamente. "Todo esse improviso foi longamente discutido em reuniões com a direção de arte, com o Jorge Fernando e com o Silvio de Abreu", conta o ator, referindo-se ao diretor e ao autor da trama.

Celulari elogia a figurinista Marília Carneiro, responsável por criar o visual do personagem. "Ela e sua equipe pensaram em um figurino que retratasse o Felipe como um cara sem vaidade exagerada", completa. "Os óculos, por exemplo, surgiram para dar um ar quase infantil, sublinhando suas inseguranças masculinas e atitudes inesperadas."

OBJETIVO

O diretor de "Fazenda de Verão" (Record), Rodrigo Carelli, tem um objetivo muito claro quanto ao reality. "Não estou preocupado se estaremos em primeiro no Ibope. O que queremos é aumentar a audiência no horário", afirma.

QUASE TURCO

O ator Antonio Calloni, que vive o personagem Mustafá de "Salve Jorge, contou à coluna que foi confundido com um turco durante o período em que gravou em Istambul.

QUASE TURCO 2

Calloni disse ter ficado feliz por perceber que cerca de 20% da população de lá tem cabelo escuro e olhos azuis, como ele. "Com isso, acredito que o personagem passe mais verdade", disse.

HUMOR

A segunda temporada da série "Os Caras de Pau" (Globo) já está disponível em DVD. São 18 esquetes protagonizadas por Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum), que devem voltar à grade da emissora no ano que vem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias