Zapping - Fefito

Iris Abravanel já escreve "Chiquititas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iris Abravanel, autora de "Carrossel" (SBT), já entregou à direção da novela o último capítulo da história protagonizada pela professora Helena e seus alunos da Escola Mundial. A trama, um dos sucessos da emissora de Silvio Santos, deve chegar ao fim em julho de 2013. Iris, porém, não está em férias. Após uma semana de descanso, ela e sua equipe já estão trabalhando na adaptação de "Chiquititas", a próxima novela do SBT.

PARA VALER

Acabou a fase de testes. Ontem, a apresentadora Luciana Gimenez gravou um programa para valer de "Luciana By Night", seu novo projeto na Rede TV!. A atração deve estrear ainda neste mês.

EDUCAÇÃO

A partir do próximo domingo, o "Fantástico" (Globo) inicia uma série de reportagens sobre pais, professores e alunos que se reuniram para ajudar na melhoria de determinadas escolas. Os episódios serão apresentados pelo pesquisador Gustavo Ioschpe.

NA MESMA

O primeiro episódio da segunda temporada de "Louco por Elas" rendeu à Globo 15 pontos de média, anteontem. Trata-se da mesma audiência da estreia da primeira temporada. Eduardo Moscovis protagoniza o programa.

RECLAMAÇÃO

Monique Evans reclamou pelo Twitter o atraso do pagamento de seu salário pela Rede TV!. Segundo a apresentadora, que está preparando um livro sobre sua carreira, a emissora a pagou ontem mesmo.

FÉRIAS

Estarei em férias a partir de amanhã. Nesse período, a jornalista Camila Brandalise assumirá a coluna "Zapping". Até a volta.

Colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias