Zapping - Fefito

"Tudo É Possível" pode sair do ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Exibido aos domingos, o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, pode ficar de fora da programação da Record em 2013. Isso se deve, principalmente, ao fato de a apresentadora acumular duas atrações na emissora, o diário "Programa da Tarde" e o "Tudo É Possível".

A atração, que estreou em 2005 sob o comando de Eliana, disputa a vice-liderança no Ibope nas tardes de domingo. A Record diz que nenhuma mudança está prevista.

QUASE TRAÇO

O programa matinal da Rede TV!, "Se Liga, Brasil", marcou 0,7 pontos de média em sua estreia, anteontem. A atração é o novo projeto de Regina Volpato na emissora.

COMPLICADO

E a audiência da Rede TV! segue em baixa. São poucos os programas que conseguem superar a marca de 1 ponto no Ibope. Resultado: na última semana, de segunda a sexta-feira, a média de audiência da emissora, das 7h às 23h59, só superou a da Gazeta.

SUCESSO

Cacau Protásio, uma das revelações de "Avenida Brasil", será uma das convidadas do troféu Raça Negra 2012, que acontecerá no dia 19 de novembro, em São Paulo. Um dos apresentadores da premiação será Érico Brás, o Jurandir de "Tapas & Beijos" (Globo).

RIVAL

Cirilo ganhará um rival em "Carrossel" (SBT) a partir de amanhã. Trata-se de Jorge, garoto rico que vai despertar a atenção de Maria Joaquina.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias