Publicidade

colunistas - zapping

Antônio Calloni será um pai do bem em "Salve Jorge"

22/10/2012 - 01h20

Publicidade

Em sua última participação em uma novela de Gloria Perez, Antonio Calloni irritou os telespectadores ao interpretar um pai em "Caminho das Índias" (2009) que não punia o filho adolescente, apesar de todos os absurdos que o garoto cometia. Em "Salve Jorge", também de Gloria e que estreia hoje, o ator avisa que o seu personagem, Mustafá, será do bem.

"Ele é um homem amoroso, trabalhador e ajudará a filha a encontrar os seus pais biológicos, para desespero de sua mulher, que não gosta de tocar no assunto", contou Calloni à coluna. A trama, além do tráfico de seres humanos, vai falar sobre casos de bebês que foram adotados ilegalmente na década de 1980.

"Salve Jorge" marca a quarta parceria do ator com Gloria, que já escreveu para ele personagens antológicos, como o muçulmano Mohamed de "O Clone" (2001). Para gravar cenas da novela, Calloni viajou até Istambul, cidade que ele não conhecia, na Turquia. "É uma cidade ao mesmo tempo moderna e tradicional. Chamou-me a atenção o fato de muita gente passar o dia pescando no rio Bósforo, que tem águas cristalinas."

AÇÃO

Quase todo o elenco de "Balacobaco" (Record) foi para Angra dos Reis, cidade do litoral sul do Rio de Janeiro, gravar a cena na qual a lancha, pilotada por Norberto (Bruno Ferrari ), atinge Teresa (Juliana Baroni ) e Nestor (Victor Fasano ). A tragédia deve ir ao ar na próxima sexta-feira.

MARCANTE

"As pessoas me chamam de Gabriela, não de Juliana, na rua, o que é um sinal de que a personagem está forte, bem marcada na cabeça das pessoas", revelou Juliana Paes à coluna. A novela das onze da Globo, de Walcyr Carrasco, chega ao fim na próxima sexta-feira.

DE VOLTA

O apresentador Marcos Mion e os jurados do "Ídolos" (Record), Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo, voltam a gravar o reality hoje.

TENTATIVA

Antes de "Salve Jorge" (Globo), Gloria Perez tentou ter Claudia Raia em uma de suas novelas duas vezes. O encontro não aconteceu por conta de outros projetos da atriz.

Fernando de Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

Livraria da Folha