Zapping - Fefito

SBT se mantém à frente da Record na faixa noturna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT conseguiu aumentar a diferença na audiência da faixa noturna (das 18h à 0h) em relação à Record, em setembro. Se no mês anterior a emissora de Silvio Santos obteve 7,1 pontos contra 6,9 da concorrente, em setembro o SBT conquistou a vice-liderança absoluta no horário com 7 pontos contra 6 da Record.

Tais resultados se devem aos bons índices obtidos, principalmente, pela novela infantil "Carrossel" (SBT), cuja audiência se mantém acima dos dez pontos desde a sua estreia, em maio, aos maus resultados das novelas da Record e ao fim de "A Fazenda" --"Ídolos" e "Ídolos Kids", que entraram no lugar do reality, dão menos audiência.

VARIEDADE

O novo programa de Regina Volpato na Rede TV! já tem data para estrear. "Se Liga, Brasil", que substituirá o "Manhã Maior", será exibido a partir do dia 29, das 8h30 às 10h30. A direção é de Marcelo Bonfá.

ÍDOLO

Chico Xavier foi o vencedor de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), anteontem. Com 71,4% dos votos do público pela internet, ele ganhou de Santos Dumont e da princesa Isabel. O programa anotou quatro pontos no Ibope.

LIÇÃO

No próximo "SuperNanny" (SBT), Cris Poli não tentará dar jeito no comportamento das crianças. Na atração, ela ensinará aos pais como e quando contar aos filhos sobre o fim de um casamento.

EMOÇÃO

Nanda Costa e "[Rodrigo Lombardi]": http://search.folha.com.br/search?q=%22Rodrigo%20Lombardi%22&site=online, protagonistas de "Salve Jorge" (Globo), choraram quando ouviram pela primeira vez "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos. A canção vai embalar o romance entre os seus personagens na novela.

EXPLICAÇÃO

No "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda, Edson e Hudson revelam que a dupla se separou por causa do ego.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias