Zapping - Fefito

Novela "Máscaras" acaba com baixo ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Máscaras", da Record, chega ao fim amanhã bem abaixo das expectativas depositadas na novela de Lauro César Muniz. Diferentemente de suas três antecessoras, "Poder Paralelo" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010) e "Vidas em Jogo" (2011), que encerraram com médias superiores a dez pontos, "Máscaras" deve terminar com uma audiência média de só seis pontos.

O melhor desempenho do folhetim, que estreou em abril e teve seu horário alterado algumas vezes, foi em seu primeiro mês no ar, quando anotou 8,4 pontos. Desde então, a audiência só diminuiu. Nos dois últimos capítulos da trama, haverá uma série de assassinatos em cenas de ação.

HOLLYWOOD

Acostumada a trabalhar em produções independentes, Marianna Armellini, a Frô de "Guerra dos Sexos" (Globo), ficou surpresa com a estrutura do Projac. "Aqui parece Hollywood... Tem câmera para todo o lado, e o set de gravação é incrível", diz.

HOLLYWOOD 2

Marianna também integra o elenco de "Olívias na TV" (Multishow). Episódios inéditos da série vão ao ar a partir de sexta.

NOVOS FORMATOS

Apresentador do "Mega Senha", atualmente a maior audiência da Rede TV!, Marcelo de Carvalho não esconde a vontade de comandar um novo programa na emissora. O projeto de um dos sócios da Rede TV! deve contar com plateia e ser um "game show", a exemplo do "Mega Senha".

ATUALIZAÇÃO

Ana Furtado afirma que se atualiza do que acontece em "Avenida Brasil" (Globo) com Zeca Camargo e André Marques, fanáticos pela novela.

MUSO

A segunda temporada de "Call Me Fitz", com Jason Priestley, galã de "Barrados no Baile" nos anos 1990, estreia amanhã, no Sony Spin.

colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias