Zapping - Fefito

Êxito de "Cheias de Charme" foi além da TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de ter ido bem na audiência, com média de 30 pontos, "Cheias de Charme", que termina na sexta-feira, foi também um sucesso fora da TV. Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira souberam, como poucos autores da Globo, usar a internet para alimentar a trajetória das Empreguetes.

O clipe "Vida de Empreguete", de Rosário, Cida e Penha, foi lançado primeiro na web e teve mais de 12 milhões de acessos. Já o vídeo de "Nosso Brilho", mais de 3 milhões de acessos. Fora isso, dez músicas foram feitas para os personagens da trama. A repercussão foi tão grande que algumas delas, como "Vida de Empreguete", foram parar em baladas paulistanas.

RETORNO

Depois de voltar à apresentação do "Programa da Tarde", anteontem, Ana Hickmann vai gravar o "Tudo É Possível" amanhã. Por conta disso, ela desfalcará o vespertino da Record.

PELO AR

Misto de documentário e reality, o programa "Águias da Cidade" estreia no dia 10 de outubro, no Discovery. Em oito episódios, será possível acompanhar a rotina do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

PELO AR 2

Além dos resgates, os diretores Rodrigo Astiz e Sérgio Zeigler mostram um lado mais pessoal dos profissionais da PM, que revelam detalhes de suas vidas particulares.

PELA MANHÃ

O novo programa de Regina Volpato na Rede TV! deve estrear no fim de outubro. Ela terá a companhia de Douglas Camargo e Heaven Delhaye.

PELA MANHÃ 2

Alexandre Bacci (ex-SBT) também teria sido sondado para fazer parte do time da atração.

SÓ INÉDITO

O "SNL" não será mais reprisado aos domingos, na Rede TV!. A série "Star Trek - Jornada nas Estrelas" vai ao ar no lugar da atração de Rafinha Bastos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias