Zapping - Fefito

Bianca Müller é a aposta de Selton Mello em "Sessão de Terapia"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 22 anos de idade, Bianca Müller já pode dizer que está realizando um dos sonhos de sua infância, que era o de trabalhar com um de seus ídolos, Selton Mello. Ele a dirige em "Sessão de Terapia", que o GNT estreia no dia 1º. Na coletiva de imprensa da série, Mello e toda a equipe da emissora, inclusive, comentavam que Bianca será a grande surpresa e revelação do programa.

Na atração, ela será Nina, uma ginasta de 15 anos, que procura o terapeuta protagonista da série após sofrer um acidente. "Fiz dois testes para entrar para o elenco. O segundo foi com o próprio Selton. Estava nervosa e ansiosa, mas ele tirou toda a pressão da situação", comemora a atriz, que é de São Paulo.

Formada em rádio e TV, Bianca confessa que não pensa em seguir carreira atrás das câmeras, a exemplo de Selton. Segundo ela, o fato de ter cursado rádio e TV a ajuda a economizar o tempo da produção dos programas em que atua. "Tenho noção de onde eu tenho de ficar no estúdio, e isso ajuda bastante", conta Bianca, que poderá ser vista no filme, ainda inédito, "Boa Sorte, Meu Amor", de Daniel Aragão.

ARTE

As paisagens e os pontos turísticos do Rio de Janeiro que serão mostrados em "Balacobaco" (Record) vão ser tomados por grafite e outras intervenções artísticas. Neste trabalho, a direção da novela tomou como referência a obra do artista de rua britânico Banksy.

TRABALHO

O elenco e o diretor de "Suburbia" (Globo), Luiz Fernando Carvalho, que estreia em novembro, estiveram, ontem, na quadra da escola Império Serrano, em Madureira, no Rio, gravando cenas da série.

DE TUDO

Policial militar, "personal trainer", triatleta, empresário e até uma senhora de 58 anos participam do reality "The Amazing Race", que estreia no dia 7 no canal Space. Na competição, 11 duplas disputam o prêmio de US$ 250 mil.

ALTAR

Iran vai pedir Débora em casamento, em "Avenida Brasil" (Globo).

ÍNDIA

Otávio Mesquita começa a mostrar hoje uma série de reportagens especiais sobre a Índia. O apresentador viajou pelo país por dez dias e visitou cidades como Jaipu e Agra, onde é possível visitar o Taj Mahal, uma das sete maravilhas do mundo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias