Zapping - Fefito

Ronnie Von diz não saber do interesse de outras emissoras por ele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ronnie Von, desde 2004 à frente do programa "Todo Seu" (Gazeta), lamenta o fato de boa parte das emissoras e dos patrocinadores exigirem audiências que julgam satisfatórias de maneira rápida. "Vivemos em uma era imediatista. Mas eu prefiro ir devagar e sempre", afirma o cantor e apresentador, que está no comando de seu 13º programa na TV.

Nas últimas semanas, foi noticiado que Ronnie estaria nos planos de outras emissoras, como a Rede TV!. "Eu fico lisonjeado com esse interesse, mas eu não sei de nada. Ninguém veio falar comigo", garante.

À despeito desses comentários, Ronnie segue com seu trabalho no "Todo Seu", no qual procura abordar os mais diferentes assuntos, sem menosprezar o telespectador. "Quem disse que o brasileiro não gosta de erudito? A verdade é que boa parte do povo não tem acesso a essa arte e nem a conhece", diz ele.

O apresentador revela que conta com uma equipe bastante jovem, que chega a chamá-lo de "papi", para colocar no ar o diário "Todo Seu". "Eu sugiro pautas, mas não as imponho. A minha equipe já sabe do que eu gosto."

ASSÉDIO

Vencedor do "Dança dos Famosos" e com uma novela das nove no currículo, Rodrigo Simas não se considera mais experiente que seus colegas de "Malhação" (Globo). "Mas os mais novos me procuram para pedir dicas em relação ao assédio dos fãs e da imprensa", contou à coluna.

ASSÉDIO 2

O ator foi um dos mais assediados durante a semana de moda do Shopping Guarulhos.

ONIPRESENTES

Fernanda Montenegro e Paulo Autran, protagonistas de "Guerra dos Sexos", em 1983, também vão aparecer na adaptação, que estreia no dia 1º. Quadros com imagens dos dois estarão em cena. No melhor estilo "Harry Potter", as imagens vão se mexer.

CORRERIA

"Balacobaco", a nova novela da Record, nem começou, mas Roberta Gualda, uma das protagonistas da trama, já sabe que outubro será um mês bastante corrido para ela. Além das gravações do folhetim, ela estará envolvida no lançamento do filme "Gonzaga -De Pai para Filho".

LIGEIRINHO

Os 45 episódios da série "Terapia" (GNT) foram gravados em 47 dias.

Colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias