Zapping - Fefito

Globo vai à Justiça por conta da saída de Carlos Lombardi para a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vai acionar a Justiça por conta da saída de Carlos Lombardi para a Record. "Assim como cumpre rigorosamente seus contratos, a Globo espera tratamento recíproco e vai à Justiça fazer valer seus direitos", avisa a Central Globo de Comunicação. O contrato do autor havia terminado em abril, mas a emissora estava exercendo o direito de extensão por mais um ano.

Ronaldo aceita participar de quadro sobre perda de peso
Sobrinho de Hebe é afastado de negociações com o SBT
Isis Valverde tem trabalho com biquíni de Suelen; veja fotos

AFASTADO

Rafael Cardoso se afastou das gravações de "Lado a Lado" nesta semana. O motivo? Catapora.

JEITO MINEIRO

A quarta edição do "Jogo de Panelas", do "Mais Você" (Globo), vai contar com moradores de Belo Horizonte.

AÇÃO

A Rede TV! está produzindo uma nova temporada de "Operação de Risco". O reality, que mostra o dia a dia de operações militares, será apresentado por Alexandre Zakir e dirigido por Eduardo Oliveira.

DA ÁFRICA

Reportagem do "Revista África", programa exibido no canal internacional da Globo na África, descobriu que Nina, Tufão e Carminha dividem as opiniões dos telespectadores. A novela "Avenida Brasil" também faz sucesso por lá.

SAÚDE

Ronaldo Fenômeno aceitou o desafio de tentar adotar hábitos mais saudáveis pelos próximos três meses. O ex-jogador será o protagonista da nova edição do "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). No próximo domingo, Renata Ceribelli e Zeca Camargo vão à sua casa para saber se ele está preparado para o desafio. A nova rotina de Ronaldo poderá ser acompanhada pelo site do "Fantástico" e em 12 edições do dominical.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias