Zapping - Fefito

Sueli e Fátima ficarão solteiras em "Tapas & Beijos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os casamentos de Sueli com Jorge e de Fátima com Armane estão com os dias contados, em "Tapas & Beijos" (Globo). Segundo Cláudio Paiva, autor da série, não passarão de outubro. Sueli (Andréa Beltrão) vai se separar de Jorge (Fábio Assunção) por causa de Lucilene (Natália Lage), a nova dançarina da boate La Conga. Já Fátima (Fernanda Torres) sofrerá com o envolvimento de Armane (Vladimir Brichta) com a ex-mulher Clotilde --inclusive, a personagem vai aparecer no último episódio da temporada da série, garantida na programação da Globo de 2013. Anteontem, "Tapas & Beijos" marcou 28 pontos de média na audiência, seu recorde no ano.

PESO

Bia Antony falou sobre a possível participação de Ronaldo Fenômeno no quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). Ela torce para que o marido emagreça. Segundo a assessoria da Globo, a participação do ex-jogador não está confirmada ainda.

VISITA

Em sua primeira entrevista como apresentadora do "Estrelas" (Globo), Ana Furtado vai à casa de Ana Maria Braga em São Paulo. Na visita, Ana Maria mostra a cozinha onde gosta de fazer suas experiências culinárias.

REVELAÇÕES

Victor & Léo participa do "Eliana" (SBT) do próximo domingo. A dupla mostra imagens inéditas de um documentário sobre a sua trajetória musical, e Victor fala sobre o seu relacionamento com a sexóloga Laura Muller.

TRABALHO

Carlos Lombardi, agora na Record, será o responsável pela novela que substituirá "Balacobaco".

EXIGÊNCIAS

Jurada do reality "The X Factor", a cantora Demi Lovato, que se apresentará no Brasil no fim do mês, exige que seu camarim tenha bananas, morangos, toalhas de cor escura e utensílios de metal (nada de plástico!), entre outros itens.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias