Zapping - Fefito

Encontro entre Helena e Suzana já tem data para acontecer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As professoras Helena (Rosanne Mulholland) e Suzana (Lívia Andrade) vão se encontrar pela primeira vez em "Carrossel" (SBT), no capítulo que deve ir ao ar no dia 10 de setembro. Helena, após receber alta do hospital, vai à escola Mundial, onde encontrará Suzana na sala da diretoria.

BOA MÉDIA

A final da "Fazenda 5" (Record) marcou 18 pontos de média, com pico de 24, o maior índice do quinto ano do reality, que acabou anteontem com a vitória de Vivi Araújo. A decisão só perde para a da "A Fazenda 1" e para a da "A Fazenda 2", que anotaram 21 e 19 pontos, respectivamente. A final da terceira marcou 17, e a da quarta, 15. O apresentador Britto Jr. terá pouco tempo de descanso. No próximo dia 10, ele, ao lado de Ana Hickmann, estreia no comando do "Programa da Tarde". Rodrigo Carelli, diretor do reality, terá cerca de 15 dias de férias. Ao voltar, inicia a preparação da sexta edição do programa, garantido na grade da Record de 2013.

POPULAR

Após a final da "Fazenda 5" (Record), ao ser questionada se teria um projeto que gostaria de desenvolver na TV, Nicole Bahls disse que não tem inteligência suficiente para criar algo.

NOVOS RUMOS

Daniela Albuquerque está fora do "Manhã Maior". A mulher de Almicare Dallevo, um dos dos donos da Rede TV!, vai se dedicar a um novo projeto com Gilberto Barros.

PERFEIÇÃO

"Perfeccionismo demais pode ser ruim", diz Sandy, no "Viva o Sucesso", que estreia hoje no Viva.

CIDADANIA

Giovanna Lancelloti ("Gabriela") e Carla Salle ("Malhação") participam do Amigos da Escola, hoje, em São Paulo. Elas contarão quais livros marcaram as suas vidas.

ESTREIA

"Late Show with David Letterman" será exibido pela Record News, a partir de segunda-feira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias