Zapping - Fefito

Fátima ganha na média da semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Encontro com Fátima Bernardes" obteve, entre segunda e quinta-feira, média de 6 pontos. Seu concorrente, o infantil "Bom Dia & Cia" (SBT), anotou 5,25 pontos; enquanto o "Hoje em Dia" (Record), outro rival, ficou na terceira colocação, com 4 pontos.

Mesmo após o fim das férias e sem a exibição dos Jogos Olímpicos, o programa ainda tem dificuldade para ficar em primeiro lugar na audiência do horário.

Entre os dias 13 e 16 de agosto, isso aconteceu apenas duas vezes: na segunda, dia 13, quando anotou 6 pontos, contra 5 do SBT e 4 da Record; e na quarta, quando obteve sua melhor média na semana (7 pontos), contra 5 de SBT e Record.

VISUAL

Nando, personagem de Reynaldo Gianecchini em "Guerra dos Sexos", vai se achar um homem feio. "O cabelo enrolado veio em hora certa, fiquei parecendo cafuzinho", disse o ator.

DIRETO DA NOVELA

Daniel Rocha, o Roniquito de "Avenida Brasil", vai participar da apresentação do "Menina Fantástica", que começa amanhã no dominical.

BATALHA

Assim que entrar em "Carrossel", no dia 27 deste mês, a professora Susana (Lívia Andrade) comprará briga com a pequena estudante Valéria (Maísa Silva), que não vai com a cara da novata e diz que a considera falsa.

NOVIDADES

O programa "Legendários" (Record) estreia dois quadros hoje. Em "Manual da Juju", Juju Salimeni mostrará soluções divertidas para lidar com assuntos do mundo moderno. Já em "Dançaokê", convidados tentarão adivinhar o ritmo das dançarinas.

FESTIVAL

Juliana Alves e Jonatas Faro dão um tempo nas gravações de "Cheias de Charme" (Globo) e prestigiam o Festival de Gramado neste fim de semana. Júlia Faria e Caio Castro também estarão por lá.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias