Zapping - Fefito

Mesmo com Olimpíada, Record fica em 3º na média diária do ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jogo de futebol entre Brasil e Nova Zelândia, ontem, na Record, garantiu à emissora o primeiro lugar na audiência no horário. Durante a transmissão, a Record marcou dez pontos no ibope: as concorrentes anotaram cinco (Globo, com "Encontro com Fátima Bernardes" e "SPTV") e quatro (SBT, com "Bom Dia & Cia").

No entanto, embora a Olimpíada tenha aumentado o ibope na faixa matutina da Record, tal resultado não ajudou a emissora a ficar na vice-liderança diária no início desta semana. Na segunda-feira, a Globo ficou com 13,2 pontos; o SBT, com 6; e a Record, com 5,1. Na terça, a Globo anotou 12 pontos; o SBT, 6; e a Record, 5.

PARTICIPAÇÃO

Gustavo Kuerten fará uma participação na novela "Amor Eterno Amor". O ex-tenista vai à redação da revista "Cena Contemporânea". A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira.

ANÚNCIO

Durante os jogos transmitidos pela Record na Olimpíada, os narradores da emissora já chamam a atenção do telespectador para o futuro programa vespertino que será comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e mais um apresentador.

BOA AÇÃO

Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandarão o "Mesão da Esperança", no "Criança Esperança".

BOA AÇÃO 2

A dupla de jornalistas vai receber atores, cantores e atletas, que a ajudará a atender as doações do público.

VIAGEM

Na semana que vem, produção, elenco e direção da minissérie "José" (Record) viajam para a cidade de Madre Deus, em Minas Gerais, para gravar.

ÚLTIMA

Zélia Duncan fala sobre basquete, sucesso e família no "Viva Voz" (GNT) de amanhã.

NEGÓCIOS

A TV Record nega qualquer negociação com o grupo Ongoing para a compra do jornal "O Dia".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias