Publicidade

colunistas - zapping

'Na 1ª aula no teatro, chorei', afirma Cacau Protásio, uma das revelações de 'Avenida Brasil'

29/07/2012 - 01h31

Publicidade

"Na minha primeira aula no teatro, de interpretação, eu chorei. Abri o berreiro e fui embora, decidida a não voltar mais", revela Cacau Protásio, 37, que interpreta Zezé em "Avenida Brasil" (Globo), à coluna. Ainda bem que ela mudou de ideia.

Formada pela CAL (Casa das Artes das Laranjeiras), no Rio, Cacau é uma das revelações da novela das nove, na qual vive, de fato, a sua primeira experiência com destaque. A sua estreia foi em "Ti-ti-ti" (2010) --em "O Clone" (2001), ela também aparece, no entanto como dançarina de dança do ventre.

"Nunca imaginei que a minha personagem fosse crescer, que viraria o braço direito da Carminha", diz a atriz, que também se surpreende com a projeção que o folhetim tem dado à sua carreira e com todo o mistério que ronda a história de João Emanuel Carneiro.

"Todo o mundo que me encontra na rua conta que tem raiva da Zezé e quer saber o que vai acontecer", diverte-se Cacau, que antes de ingressar no teatro, cursou pedagogia e deu aula para turmas da primeira à quarta série.

DE OLHO

Raquel Pacheco diz que é estranho assistir ao programa "A Fazenda 5" (Record). "Tenho a sensação de que eles estão invadindo a minha casa", conta Rachel, que participou da última edição do reality.

DE OLHO 2

Raquel está desenvolvendo um projeto de um programa de entrevistas para a internet. Na TV, ela diz que toparia trabalhar na MTV. "É uma emissora jovem, onde não existe a pressão da audiência", diz.

CIÊNCIAS

Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo, que apresentam o quadro "Ciência em Show" no "Eliana" (SBT), ganharam uma atração no canal da TV paga NatGeo. No dia 16 de agosto, eles passam a comandar o programa "Ciência em Casa".

FIGURINO

César Filho fala sobre o figurino que usava no "Globo de Ouro", programa que apresentou anos 1980, no "Reviva" de amanhã. A atração é exibida pelo canal Viva.

Fernando de Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

Livraria da Folha