Publicidade

colunistas - zapping

Retorno de Gilberto Barros eleva audiência da RedeTV!

03/07/2012 - 01h20

Publicidade

Com três horas de duração, o programa "Sábado Total" (Rede TV!), apresentado por Gilberto Barros, elevou a audiência da emissora no sábado. A atração, exibida das 14h às 17h, marcou dois pontos de média, com picos de três --no horário, a RedeTV! costumava marcar um ponto. Tal resultado, porém, ainda está longe de ameaçar os concorrentes "Programa Raul Gil" (SBT), "Caldeirão do Huck" (Globo) e "Cine Aventura" (Record).

EXTERIOR

O "Programa do Gugu" de anteontem liderou a audiência em Portugal, em sua faixa de horário, entre todos os canais de TV paga.

CADEIRANTE

A Escola Mundial de "Carrossel" (SBT) ganhará um aluno cadeirante em breve. O ator João Lucas Takaki gravou suas primeiras cenas na última sexta-feira.

FUTEBOL

"A Liga" (Band) de hoje mostrará Cazé Peçanha ao lado da torcida Gaviões da Fiel, em Buenos Aires, durante a primeira partida da final da Libertadores.

DEFESA

Um grupo de 28 atores de "Máscaras" (Record), incluindo Paloma Duarte, publicou uma carta em defesa da novela e do autor Lauro César Muniz.

DEFESA 2

Na carta, o grupo diz que não aceita ser avaliado por meio da audiência, "o que significaria colocar o trabalho dos atores no mesmo patamar de componentes de um reality". A trama, exibida às 23h30, tem médias inferiores a seis pontos.

Erramos: Retorno de Gilberto Barros eleva audiência da RedeTV!

Fernando de Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

Livraria da Folha