Zapping - Fefito

Fafá procura pela Adele brasileira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste fim de semana, acontecem, em Salvador, as primeiras audições do "Ídolos 2012" (Record). Fafá de Belém, que será uma das juradas do reality, contou à coluna que gostaria que a vencedora fosse uma mulher. "Uma voz de mulher brasileira, sem muitos trejeitos importados", afirma a cantora. "Adoraria achar uma Adele brasileira", completa. Fafá alerta que a vitória no "Ídolos" não garante uma carreira de sucesso. "Fora do reality, eles devem continuar aprimorando o talento que carregam. A diferença é que, depois do programa, terão muito mais jurados os avaliando", finaliza. "Ídolos 2012" vai ao ar no segundo semestre.

Casamento
Os bonequinhos que enfeitarão o bolo de casamento da espevitada Valéria (Andréia Horta) com o peão Josué (Raphael Viana), em "Amor Eterno Amor" (Globo), foram feitos pela atriz Nica Bomfim, que dá vida a Deolinda na trama.

Casamento 2
A cerimônia vai ao ar no capítulo que deve ser exibido na próxima semana, no dia 16.

Aniversário
"Casos de Família" (SBT), de Christina Rocha, comemora aniversário de três anos no ar, hoje.

Estudo
São Jorge, a pacificação do Complexo do Alemão, o tráfico internacional de pessoas e a Turquia foram os temas abordados em um "workshop" para o elenco da próxima novela das nove, "Salve Jorge", de Gloria Perez, anteontem.

Opinião
"Se a Record fizesse televisão como faz igreja, ela batia a Globo, a BBC, de Londres, a ABC, nos EUA", afirma Datena à "Folha de S. Paulo", ao falar sobre a programação da TV.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias