Vivian Masutti

Cenas com Dado Dolabella vão ao ar em 'Vitória'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demitido depois de ter sido acusado de agredir um produtor da Record, Dado Dolabella já ganhou um substituto na novela "Vitória", que estreia no segundo semestre na emissora.

Rodrigo Phavanello entrará na trama como um novo protagonista, ainda sem nome.

As cenas gravadas com Dolabella, na pele do blogueiro Leo, irão ao ar em cerca de sete capítulos. Depois, a autora Cristianne Fridman dará um fim, não divulgado, ao personagem.

OUSADIA

A Globo estuda transmitir "Geração Brasil", novela das sete com o tema tecnologia, que estreia dia 5 de maio, apenas pela internet nos dias em que houver jogo da Copa do Mundo às 19h. A assessoria da Globo não nega a informação.

REENCONTRO

Sabrina Sato ficou feliz em reencontrar o jornalista Domingos Meirelles na Record, emissora onde os dois estreiam programas. "Eu fui figurante do 'Linha Direta' quando ele apresentava", disse a japa, ao abraçar Meirelles.

OVERDOSE

A Globo pediu para que os autores parem de escalar Cauã Reymond para novelas e séries. A ideia é não desgastar a imagem do ator.

NÃO FOI DESSA VEZ

O ator e cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, não foi aprovado pelo diretor Edson Spinello para viver o protagonista da série "Na Mira do Crime", que irá ao ar na Fox e na Record.

PÉROLA

Depois de ser contratada para ser uma das apresentadoras do novo "Morning Show", da RedeTV!", Andressa Urach disse, empolgada: "Um dia serei a nova Hebe".

Colaborou Fabiana Schiavon

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias