Vivian Masutti

Com 'Em Família', Globo perde um em cada quatro telespectadores do horário nobre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo perdeu um em cada quatro telespectadores do seu horário nobre desde janeiro, quando exibia "Amor à Vida".

Depois de "Em Família", a audiência da novela das nove caiu de 39,7 pontos para 28,8.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

As informações são do jornalista Daniel Castro.


Choro

O "Domingo Show", de Geraldo Luís, exibe uma reportagem com Nilda Abrão, mãe de Chorão, morto em 2013. Ela conta que foi abandonada pelo neto Alexandre Magno Abrão, filho do cantor. Além disso, fala da disputa pelos bens do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Chocolate

Em clima de Páscoa, Regina Casé comanda o "Esquenta!", que vai falar de chocolate e recebe, entre outros, a jornalista Gloria Maria.

Mudança

Gustavo Reiz, responsável pela adaptação de "Dona Xepa", na Record, vai ser um dos autores da segunda temporada de "Milagres de Jesus", que deve estrear neste ano.

Cano

O "Programa Raul Gil" (SBT) realizou uma homenagem ao cantor Belo ontem, sem a presença do cantor. O apresentador Raul Gil comentou a ausência e ainda fez piada. "É com muita tristeza no meu coração, gosto de você. É a terceira vez que você não vem", disse Raul Gil, que colocou um boneco com a cara de Belo no palco do programa para substituir o cantor.

Cano 2

No quadro, celebridades louvaram as qualidades do pagodeiro. Ontem, a equipe de Belo postou uma resposta no Instagram do cantor, dizendo que ele não havia aceitado participar quando soube que se tratava de uma homenagem, pois não se sentiria à vontade.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias