Vivian Masutti

Sabrina Sato procura 200 japoneses para seu programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor do "Programa da Sabrina", de Sabrina Sato, quer a plateia da atração repleta de japoneses na estreia, que acontece no dia 26 de abril, na Record.

A produção ligou para a associação Aliança Cultural Brasil-Japão e pediu que conseguisse 200 japoneses para participarem do programa.

Uma funcionária da associação, porém, acredita ser difícil convencer tantas pessoas de olhos puxados a passarem horas dentro de um estúdio de televisão.


NOVO DESAFIO

Carolina Ferraz vai ganhar um programa de culinária no GNT, que deve estrear em setembro. A atração terá o mesmo nome de seu livro: "Na Cozinha com Carolina".

GAFE

Poliana Abritta, apresentadora do "Jornal da Globo", virou piada na internet depois de chamar o festival de música Lollapalooza de "Lollapazula", ao vivo.

ALFINETADA

Na festa "Vem Aí", da Globo, Leandro Hassum dizia que estava falando demais, quando Mônica Iozzi disparou: "Você está pior que o Faustão", já que o apresentador não deixa os entrevistados falarem.

ÁGUAS PASSADAS

Ana Beatriz Nogueira minimizou a briga que teve com Gabriel Braga Nunes durante as gravações de "Em Família" (Globo). "Já passou", disse

VETADO

Silvio Luiz afirmou não ter ficado chateado de a RedeTV! não ter permitido que ele narrasse os jogos da Copa do Mundo pela Fox.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias