Vivian Masutti

Vida do estilista brasileiro Clodovil deve virar minissérie na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma minissérie sobre a vida de Clodovil, estilista brasileiro morto em 2009, está em negociação com a Record.

O projeto tem grandes chances de ir ao ar pela emissora.

Crédito: Roberto Delduque/Folhapress O estilista e apresentador de televisão Clodovil Hernandez, morto em 2009, em foto tirada em sua casa em 1996
O estilista, ex-deputado e apresentador de televisão Clodovil Hernandez, morto em 2009, em foto tirada em sua casa em 1996

Favoritas

As sisters Angela e Vanessa estão empatadas, com 40% dos votos, como as favoritas ao prêmio do "Big Brother Brasil 14", que termina hoje, segundo a enquete do UOL, que vinha acertando os resultados até o paredão em que Valter Slim foi eliminado, em vez de Clara.

Favoritas 2

Anteontem, apesar de Marcelo ser votado por 74% dos internautas do portal para ficar no reality, ele também foi eliminado no lugar de Vanessa, o que causou revolta nas redes sociais.

Desconfiança

"Decepcionada", escreveu uma espectadora, ao postar o resultado da enquete após a eliminação do rapaz. Acostumados a ter as enquetes como referência, os fãs estão desconfiados dos resultados das votações do programa.

Licença médica

Xuxa ficará bastante tempo longe da televisão. Por recomendações médicas, a Rainha dos Baixinhos não terá programa na Globo neste ano.

Versão brasileira

O SBT está preparando uma versão do reality de culinária "Hell's Kitchen" com o chef brasileiro Jefferson Rueda, do restaurante Attimo.

Humilde

A ex-BBB Tatiele pediu desculpas após dizer anteontem, no "Domingão do Faustão" (Globo), que se nada desse certo, ela viraria bailarina. "Não falei nada por mal", publicou nas redes sociais.

Mudança

A apresentadora Mariana Weickert vai substituir Fernanda Tavares no comando da nova temporada do "Desafio da Beleza", reality do GNT.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias