Vivian Masutti

Dado Dolabella usou conflitos pessoais para criar mocinho de novela da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Protagonista de "Vitória", próxima novela da Record, Dado Dolabella diz que usou seus conflitos pessoais como inspiração para compor Leonardo, que é preconceituoso e egoísta.

Inicialmente, o ator interpretaria um neonazista na trama de Cristianne Fridman, mas passou ao posto de mocinho. A história terá gravações no Rio de Janeiro e em Curaçao.

Liberado
O UOL conseguiu suspender liminarmente o veto que impedia o portal de fazer a cobertura do "Big Brother Brasil 14", da Globo. A decisão saiu na tarde desta quinta (20) e, de acordo com ela, a liminar foi suspensa considerando que a cobertura do portal já acontece há anos, sem qualquer impugnação judicial e qualquer prejuízo à Rede Globo de Televisão.

Liberado 2
Na última terça-feira (18), o UOL havia recebido uma liminar da Justiça do Rio, segundo a qual deveria se abster da "exploração comercial e utilização indevida de imagens, marcas, textos, elementos e/ou de trechos dos programas BBB". O descumprimento da decisão implicaria em multa de R$ 100 mil por dia.

Inusitado
O "Legendários" (Record) estreará um quadro diferente no dia 5 de abril. Na atração, Marcos Mion escolherá um bairro, uma pizzaria, e vai entregar o pedido. Daí, apresentará o programa da casa da pessoa.

Futuro
No ar como Amélia, em "Joia Rara" (Globo), Bianca Bin confirmou sua participação em "Boogie Woogie", de Rui Vilhena, que sucederá "Meu Pedacinho de Chão".

Humor
Um dos destaques de "Rebelde" (Record), Verônica Debom estará no elenco do "Tá no Ar", novo programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, na Globo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias