Vivian Masutti

Filha de Benedito Ruy Barbosa diz que 'Meu Pedacinho de Chão' não é 'remake'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CAMILA GOMES, INTERINA

Edilene Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa e coautora de "Meu Pedacinho de Chão", que estreia em 7 de abril, na Globo, disse à coluna que a novela não é mais um "remake".

"Meu pai manteve o nome dela e de alguns personagens, que conservam algumas características."

Crédito: Divulgação Juliana Paes em cena da novela "Meu Pedacinho de Chão", de Luiz Fernando Carvalho e Benedito Ruy Barbosa
Juliana Paes em cena da novela "Meu Pedacinho de Chão", de Luiz Fernando Carvalho e Benedito Ruy Barbosa

ADEUS

A atriz Nicete Bruno falou ao "Fantástico" (Globo), depois da morte do marido Paulo Goulart, na última quinta. "De vez em quando vêm as ondas de saudade mais forte", disse. "A dor está me acompanhando. Mas, em paz. Porque eu sei que foi o melhor para ele."

PAREDÃO

O líder Cássio indicou duas pessoas ao paredão triplo do "BBB 14". Pelo Big Fone, ele mandou Vanessa e, como líder, Marcelo. Diego entrou na berlinda pelos votos da casa.

BRIGA

Cássio ainda brigou com Marcelo na madrugada de domingo, acusando-o de ter abusado de Angela. Os dois se descontrolaram e chegaram a quebrar vidros.

RENATO ARAGÃO

Um infarto agudo do miocárdio foi o motivo da internação do humorista Renato Aragão, mais conhecido pelo nome de seu personagem na TV, o Didi.

Ele foi internado por volta das 12h40, no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, anteontem. Segundo boletim médico emitido às 17h de ontem, Aragão foi submetido a uma angioplastia (intervenção cirúrgica para desobstrução vascular).

O humorista está internado na Unidade Coronariana do hospital, e o quadro é estável.

Aragão teria passado mal depois da festa de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta-feira. A pedido da família, a assessoria do hospital não deu outras informações.

Natural de Sobral, (CE), Aragão iniciou sua carreira na TV ainda em seu Estado. Mudou-se para o Rio em 1964 e ficou famoso na TV Tupi. Na Excelsior, criou Os Adoráveis Trapalhões. Em 1977, transferiu-se para a TV Globo e estreou os "Os Trapalhões", sucesso dos anos 1980 e 1990.

Seu último programa, "As Aventuras do Didi", foi cancelado pela Globo em fevereiro de 2013. Na emissora, ele comanda o beneficente "Criança Esperança".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias