Vivian Masutti

Com poucas celebridades, nova edição de 'Aprendiz' tenta recuperar audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com previsão de estreia para abril na Record, o programa "Aprendiz - Celebridades" está com seu elenco fechado. O reality show terá um time eclético, que vai de socialite a ex-atleta, para tentar recuperar a audiência da atração.

Esta é a primeira edição em que Roberto Justus comandará um elenco de celebridades. Por isso mesmo, a escalação não foi uma tarefa fácil para a produção. De qualquer forma, estão fechados os seguintes nomes: a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a empresária Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, a jornalista Maria Cândida, o cantor Nahim, famoso nos anos 1980, a ex-Miss Brasil Priscila Machado.

Crédito: Raquel Cunha/Folhapress O publicitário Roberto Justus no estúdio em que grava o programa 'O Aprendiz', na Record
O publicitário Roberto Justus no estúdio em que grava o programa 'O Aprendiz', na Record

ESCALAÇÃO

Nos bastidores da Globo, comenta-se que Debora Falabella é um forte nome para viver a protagonista da novela "Buu", que entra no ar na faixa das 19h em 2015. Grazi Massafera teria sido descartada. Debora deve fazer par com Rafael Cardoso ou Bruno Gagliasso.

FALTA DE ATORES

Os problemas com a escalação das tramas são resultado da falta de atores disponíveis na emissora, o que tem feito com que artistas repitam par romântico em mais de uma produção da emissora.

MODERNIDADE

É no mínimo inusitado, mas Clara pediu a "ficante" Vanessa em namoro no "BBB14", apesar de já ser casada fora do confinamento. Ela espera engatar um relacionamento a três fora da casa. Vanessa aceitou o pedido na hora.

FOLIA

A ex-panicat Babi Rossi é um dos destaques da cobertura dos bastidores do Carnaval da Rede TV!. A modelo acompanhará a movimentação antes de depois dos desfiles das escolas de samba do Rio e em São Paulo.

TELEBARRACO

O SBT estuda voltar a colocar no ar diariamente o programa "Casos de Família" a partir do mês que vem. A programação sofrerá alterações para a estreia dos programas de Danilo Gentili e Otávio Mesquita na emissora.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias