Vivian Masutti

Programa de Sabrina Sato terá game show com casais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já estão em andamento os testes de um dos quadros do novo programa de Sabrina Sato na Record.

Trata-se do formato do reality show "My Man Can" (meu homem pode, em inglês), da Fremantle.

A atração é uma competição de casais na qual os homens realizam as tarefas.


CASA NOVA

Depois de ser demitido do SBT, o jornalista José Nêumanne Pinto foi contratado pela TV Gazeta. Ele estreia no "Jornal da Gazeta" hoje, às 19h.

FOI MAL

O "BBB 14" (Globo) bateu seu recorde negativo no domingo, com 10 pontos de média. A atração voltou a perder para o "Programa Silvio Santos" (SBT), que deu 11.

FOI BEM

Já o futebol da Globo, com o clássico entre Corinthians e Palmeiras às 16h, registrou a melhor audiência da faixa horária no ano: 20 pontos.

QUERIDINHA

Adriana Esteves contou já ter sido reconhecida no Chile e na Costa Rica por sua atuação como a vilã Carminha na novela "Avenida Brasil". A atriz afirmou ter tirado férias de um ano após o fim da trama.

CAMPANHA

O apresentador Pedro Bial foi acusado por internautas de fazer campanha para a permanência de Letícia no "BBB 14", ao divulgar em sua conta do Instagram uma foto da mineira com a legenda "Atire a primeira pedra". A "sister" está no paredão com Cássio e Diego e possui a maior parte da intenção de votos das enquetes da internet.

CAMPANHA 2

Segundo o UOL, ela será eliminada na noite de hoje com 47% dos votos. A campanha de Bial, contudo, pode favorecer Letícia e eliminar Cássio, o segundo mais votado nas pesquisas. "Quanto pagaram para você, Pedro Bial??? Vendido!", escreveu uma das suas seguidoras. O apresentador não se pronunciou.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias