Vivian Masutti

Band aposta alto na Copa do Mundo 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apostando alto na Copa-2014, a Band promete exibir todos os 64 jogos da competição. Durante os 32 dias de torneio, serão 15 horas diárias da programação da emissora direcionadas para o Mundial, que começa no dia 12 de junho e vai até 13 de julho.

Antes do início da Copa, no período da manhã, entre abril e maio, a Band vai estrear o "Café com Jornal", comandado por Aline Midlej e Luiz Megale. Diária, a atração entrará no lugar do "Primeiro Jornal" e de parte da programação infantil. Outra novidade para 2014 é a versão brasileira do reality show "Master Chef", um programa de culinária de sucesso que já foi produzido por cerca de 40 países.

Novo amor
Chica (Natália do Vale ) engatará um romance com Ricardo (Herson Capri ) que será atormentado pela ex-mulher dele, Branca (Ângela Vieira ), inconformada por ter sido trocada por outra mulher da mesma idade do que ela.

Bastidores
Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado de musicais do SBT, e Marcio Ballas, do "Cante se Puder", estão sendo cogitados para substituir Marcelo Mansfield no novo "Agora É Tarde" (Band).

Sucesso
A novela "Avenida Brasil" continua batendo recordes na Argentina. Na última semana, a trama brasileira foi o programa mais visto entre todas as emissoras do país.

Mesa-redonda
O "Estádio SBT", programa de debate ainda em produção, teve seu nome alterado pela emissora para "Arena SBT". A atração contará com Alexandre Porpetone, Juliana Franceschi, Lívia Andrade, Smigol e o ex-jogador Edmilson.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias