Vivian Masutti

Desbancado por Silvio Santos, 'BBB14' deve eliminar Junior hoje

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa Silvio Santos" (SBT) teve picos de audiência e superou o ibope da formação de paredão do "Big Brother Brasil 14" (Globo), no último domingo.

Entre as 23h22 e a 0h01, o SBT marcou 14 pontos contra 12 do reality show da concorrente e conquistou o primeiro lugar. Esse foi o pior desempenho do reality da Globo aos domingos.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Segundo enquetes da internet, Junior deve ser eliminado no paredão de hoje do "BBB". O "brother" sai da casa de acordo com a preferência de 47% dos internautas do site UOL. Já o site Terra aponta que tanto ele quanto Vanessa têm 40% de chance de deixar o jogo. O clima da "sister" com Letícia está cada vez mais pesado.

HISTÓRIA

Namorado de Luiza (Bruna Marquezine) na novela "Em Família", Bruno Gissoni vai interpretar pela terceira vez um filho adotivo. O ator, que terá como mãe Dulce (Lica Oliveira), já viveu situação semelhante em "Avenida Brasil" e em "Flor do Caribe".

ASSÉDIO

Intérprete de Laerte na segunda fase da novela, Guilherme Leicam afirmou estar fazendo sucesso com a mulherada, apesar do comportamento ciumento de seu personagem.

NÚMEROS

A primeira semana de "Em Família" fechou com média de 30 pontos no Ibope. Foi a pior primeira semana de uma novela das 21h. "Amor à Vida" teve média de 34 pontos no mesmo período.

VILÃO

Dado Dolabella viverá um personagem neonazista em "Vitória", novela de Cristianne Fridman que a Record começa a gravar no mês que vem. Ele e Juliana Silveira farão parte de uma gangue.

RETORNO

O "Pânico na Band" voltará a imitar Silvio Santos, em um quadro na praia, no próximo domingo. A paródia do dono do SBT, feita por Wellington Muniz, o Ceará, foi liberada pela Justiça em agosto de 2013.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias