Vivian Masutti

Maneco pede licença a Giane para retratar doença em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois anos após o transplante de medula graças ao qual superou um câncer, Reynaldo Gianecchini, 41 anos, está pronto para interpretar um personagem doente na novela "Em Família", que estreia no dia 3 na Globo.

Para construir o papel, Manoel Carlos perguntou ao ator se ele toparia tratar de um tema relacionado à saúde. "Se tiver que colocar o câncer na trama, não tem problema. Não tenho problema nenhum em falar da minha doença. Não acho que o que aconteceu comigo tenha sido baixo astral. Me levou para um lugar que eu nunca estive. Apesar de tudo, só tenho que agradecer", fala Gianecchini. (colaborou Leonardo Mesquita)

Oscar
Renata Ceribelli deve ser escalada para fazer reportagens sobre o Oscar no domingo de Carnaval. Durante os desfiles das escolas de samba do Rio, serão exibidos flashes ao vivo, direto de Los Angeles.

Oscar 2
Na íntegra mesmo, o Oscar será transmitido apenas pelo canal pago TNT. Sabrina Parlatore e Fred Lessa apresentarão o tapete vermelho. Com tradução simultânea, a cerimônia terá comentários de Rubens Ewald Filho..

Arma
A possível entrada de Adriane Galisteu no "Hoje em Dia" seria uma estratégia da Record para resgatar a audiência do programa, que fica entre 3 e 5 pontos de média no Ibope.

Gafe
Uma referência dos "brothers" do "BBB 14" ao reality show "A Fazenda", da Record, fez com que as câmeras do pay-per-view da Globo automaticamente mudassem para outro ambiente do confinamento.

De olho
O contrato de Mônica Iozzi com a Globo prevê que a humorista trabalhará como atriz e apresentadora na emissora. A morena está cotada para "Búu", novela de Daniel Ortiz que será dirigida por Jorge Fernando.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias