Vivian Masutti

Herói, Félix ameaça fazer striptease e ajuda a prender Aline

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aline (Vanessa Giácomo ) terá sua fuga para a Bélgica interrompida no final da novela "Amor à Vida" (Globo). O avião da vilã vai parar quando estiver prestes a decolar, ainda no Brasil.

Félix (Mateus Solano ) armará um barraco no aeroporto para que a polícia pare a aeronave. Impaciente, ele ameaçará tirar a roupa caso Aline não seja detida. Félix terá o apoio da irmã, Paloma (Paolla Oliveira ), e conseguirá entrar no avião com dois policiais.

Carneirinhos
Niko (Thiago Fragoso ) e Félix (Mateus Solano ) vão viver sua primeira noite de amor em "Amor à Vida" e devem terminar a trama juntos, a pedidos do público.

Sobrou
Eron (Marcello Antony ) vai levar um fora do ex e conhecerá o médico André (Eriberto Leão ), com quem também engatará um romance. E todos serão felizes.

Canalha
Será triste a reação de César (Antonio Fagundes ) ao saber que Pilar (Susana Vieira ) se casou com o motorista Maciel (Kiko Pissolato ). "Você, Pilar, você é uma vadia!", dirá o médico.

Ibope
A minissérie "Amores Roubados" continua agradando. O quarto capítulo deu 30 pontos de média, 2 a mais do que a Globo registrou nas últimas quatro quintas-feiras.

Marketing
No fim das contas, a direção avaliou que toda a polêmica envolvendo um possível caso entre Cauã Reymond e Ísis Valverde favoreceu a divulgação.

Papo
Neste domingo, o "Fantástico" exibe a primeira entrevista de Anderson Silva após a luta em que se machucou no fim de 2013. Ele recebeu Renata Ceribelli em sua casa, nos EUA.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias