Vivian Masutti

Gaby Amarantos recebe convite de Aguinaldo Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora paraense Gaby Amarantos é uma carta na manga de Aguinaldo Silva para 2014. O autor, contudo, não revela se será na série "Doutora Priscila", que será protagonizada por Glória Pires.

A cantora tem preferência por participações breves, pois teria dificuldade de conciliar as gravações de uma novela com sua agenda de shows.

Em janeiro, ela viaja com a organização da Copa do Mundo de 2014.

DRAMA

Será chocante o retorno da personagem Gaia, após dez anos, ao Brasil na novela "Joia Rara" (Globo). Cenas que vão ao ar a partir desta semana mostrarão a atriz Ana Cecília Costa 5 kg mais magra e com os cabelos cortados.

DRAMA 2

A jovem militante de origem lituana foi dada como morta, mas sobreviveu aos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Gaia lutará pelo amor de Toni e vai atrás do filho que achavam que havia morrido.

QUERIDINHA

Um funk interpretado por Lívia Andrade foi escolhido para embalar a vinheta de fim de ano do SBT. A atriz contou que a canção surgiu de uma brincadeira entre ela e o grupo Sampa Crew.

EXPECTATIVA

Astro de "The Walking Dead", Andrew Lincoln (Rick Grimes) afirmou que a próxima leva de episódios, que entrará no ar em fevereiro, será "a mais ousada, corajosa e mais empolgante já produzida".

Colaborou ISABELA ROSEMBACK

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias