Vivian Masutti

Mariah descobre inocência de César antes de morrer assassinada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A aliança entre Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) provocará a morte de Mariah (Lúcia Verissimo), mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida" (Globo).

O assassinato acontece após Mariah descobrir que César (Antonio Fagundes) não foi responsável pelo acidente que matou a mãe de Aline e a deixou em uma cadeira de rodas.

Quem contará a história será o próprio César, que já estará cego e não reconhecerá seu antigo amor. Mariah, então, cortará a procuração que o médico deu a Aline em pedaços. Ninho acabará matando Mariah a tesouradas.

O SUBSTITUTO

Com as férias de Marcelo Rezende, entre os meses de dezembro e janeiro, já há especulações na Record sobre quem ficará no lugar do apresentador do "Cidade Alerta". Uma possibilidade é Luiz Bacci, que comanda as edições da atração aos sábados.

DOMINGÃO

Daniella Cicarelli pode voltar à TV durante uma das edições do programa "Domingo da Gente". Também estão na mira da Record para comandar a atração Kelly Key e a dupla Chitãozinho & Xororó.

REI NA ATIVA

Já está tudo pronto. O cantor Roberto Carlos grava seu tradicional especial de Natal na Globo amanhã, na Cidade das Artes, no Rio.

INDISCRIÇÃO

Durante uma participação no "CQC" (Band), Íris Stefanelli acabou confessando a Dani Calabresa a idade do apresentador Nelson Rubens, até então guardada a sete chaves. Ele teria 76 anos.

FUTEBOL

O jogo Brasil x Chile voltou a aumentar o Ibope da Globo na noite de terça-feira. A disputa, que aconteceu no Canadá, marcou 22 pontos no Ibope, 8 a mais do que o horário costuma registrar.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias