Vivian Masutti

Zé Mayer fará par com Glória Pires em nova série da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator José Mayer será marido da personagem de Glória Pires em "Doutora Priscila", nova série da Globo, que começa a ser gravada em janeiro e deve estrear em março. Nívea Maria e Paulo Rocha também estariam no elenco.

A trama será assinada pelo novelista Aguinaldo Silva e conta a história da psicóloga Priscila Carvalho, especialista em casos de adultério e traição, que começa a ter problemas em sua vida pessoal.

Crédito: Raphael Dias/Divulgação/TV Globo O ator José Mayer
O ator José Mayer

VISUAL

Já é possível notar, principalmente nas bochechas, os 5 kg que a atriz Polliana Aleixo, 17 anos, ganhou para viver sua próxima personagem, na novela "Em Família", que estreia em fevereiro na Globo.

PRECONCEITO

Polliana será uma jovem "gordinha" que sofre com os comentários maldosos da mãe, interpretada por Viviane Pasmanter.

CLIMA DE COPA

O Bandsports vai transmitir, entre hoje e o dia 20, as nove partidas disputadas entre as seleções que se enfrentam na repescagem da Copa-2014.

CONTRATO

Ex-SBT, André Vasco assinou com a Band para apresentar o "game show" "Sabe ou Não Sabe", que tem estreia marcara para o dia 6 de janeiro.

VIAGENS

Os músicos Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero, ajudaram Bruno de Luca a compor a nova música de abertura do seu programa, o "Vai pra Onde?" (Multishow). A nova temporada estreia hoje, às 21h30.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias