Vivian Masutti

Novela 'Pecado Mortal' ganha fôlego na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de alguns deslizes no Ibope, a novela "Pecado Mortal", primeira de Carlos Lombardi na Record, estabilizou-se nos 7 pontos desde sua estreia, em 25 de setembro. Com bom ritmo, a história fala de bicheiros e traficantes do Rio nos anos 1970. Na Grande São Paulo, os 30 primeiros capítulos da trama registraram média de 1 ponto a mais do que o mês de estreia de suas antecessoras, "Balacobaco" (2012-2013) e "Dona Xepa" (2013).

NO PIQUE

Longe das novelas desde "Salve Jorge", Tiago Abravanel trabalha em um projeto no cinema para 2014 ao lado do ator Rodrigo Sant'anna, a Valéria de "Zorra Total (Globo).

MALAS PRONTAS

No fim do mês, Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de "Cordel Encantado" (2011), embarcam para Portugal, onde participam de um seminário sobre o universo da novela na Universidade de Coimbra. A trama está no ar por lá.

NA SERRA...

O "Domingo Espetacular" (Record) de hoje vai exibir uma reportagem especial sobre a nova corrida pelo ouro em serra Pelada, no Pará, onde 10 milhões de quilos do minério ainda são alvo de disputa.

...PELADA

Documentos que serão mostrados pela atração comprovam um desvio de mais de R$ 50 milhões da cooperativa dos garimpeiros. O segundo episódio vai ao ar na semana que vem.

PONTO A PONTO

O "Programa Eliana" (SBT) comemora um ano na vice-liderança da audiência. De outubro de 2012 a outubro de 2013, a apresentadora teve média de 7,5 pontos no Ibope contra 6,8 da Record, durante seu horário de exibição.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias