Vivian Masutti

Zeca poderá cantar e dançar no novo "Vídeo Show"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zeca Camargo contou, durante a entrevista coletiva de lançamento do novo "Vídeo Show", que não sabia para qual programa seria transferido quando topou deixar o "Fantástico". "Sabia apenas que seria um projeto com o Ricardo Waddington, disse ele.

Agora com plateia e banda, o novo formato do programa já tem data de estreia: dia 18 de novembro. "O desafio é criar novidades com uma dinâmica no palco com plateia", fala Zeca, que não descarta cantar durante a atração. "Não vai ter roteiro, posso dançar também", completou, em tom de brincadeira. O "Vídeo Show" passará a discutir também novidades sobre música, cinema e viagens.

Crédito: Lucas Lima/Folhapress O jornalista Zeca Camargo
O jornalista Zeca Camargo

Troca
Era para ter sido de Fiuk o papel do ator Thiago Rodrigues na novela "Além do Horizonte", que estreia na próxima segunda-feira, na Globo. O responsável pelo corte foi o diretor Ricardo Waddington.

Geladeira
O motivo alegado foi que Fiuk "não tinha muito a ver com o personagem". O cantor, que foi emprestado para a nova MTV, aguarda novos projetos da Globo para ele em 2014.

Futebol
Há um grande receio na Globo, na SporTV e na Fox Sports de que os times paulistas fiquem de fora da Libertadores do ano que vem, o que prejudicaria a audiência dos canais.

Bomba
Já tem nome a personagem soropositiva de "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, a enfermeira Inaiá (Raquel Villar ) descobrirá ser portadora do vírus HIV, após dar indícios de que sua imunidade está baixa.

Sucesso
Está confirmado o quinto ano da série de zumbis "The Walking Dead", exibida aqui pela Fox.

Por aqui
A Band, que exibiu as três primeiras temporadas da atração, tem preferência para colocar no ar as próximas duas.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias