Vivian Masutti

Antonio Grassi vai estrear "Milagres de Jesus"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora das novelas desde "Ribeirão do Tempo" (2011), o ator Antonio Grassi será o protagonista do primeiro capítulo da série "Milagres de Jesus", que estreia na Record em janeiro.

O episódio se chamará "A Pesca Maravilhosa". Na história, que será gravada pela produtora Academia de Filmes, Grassi será Zebedeu, um velho pescador, pai de Aron, João e Tiago, jovens que se tornam discípulos de Jesus no fim do episódio.

Sem contrato
Adriane Galisteu grava hoje o novo "Domingo da Gente", que vai ao ar no próximo fim de semana. Diferentemente do que se esperava, ela não fechou contrato com a Record nem tem mais participações agendadas.

Patrão
Lívia Andrade e Roberta Tiepo, que formaram uma dupla de funk, farão em breve sua primeira participação na TV no programa "Domingo Legal" (SBT).

Para gringo ver
A Globo Internacional fez versões em inglês e em espanhol do desenho "O Sítio do Picapau Amarelo". São duas temporadas com 26 episódios de 11 minutos cada uma.

Tradução
Em inglês, vai se chamar "Pirlimpimpim", e, em espanhol, "Rancho del Pájaro Amarillo".

Tributo
O ator e cantor Tiago Abravanel gravará uma participação no "Roberto Carlos Especial" (Globo) deste ano, que vai homenagear Tim Maia (1942-1998).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias