Vivian Masutti

Miá Mello promete levar humor ao "The Voice Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Substituta de Dani Suzuki na segunda temporada do reality "The Voice", que estreia nesta quinta, na Globo, a humorista Miá Mello será a responsável por realizar reportagens mostrando os bastidores da competição. Mas também dará um toque irreverente à atração.

"Vou contar as histórias que não conseguimos mostrar no programa. Quero estar muito próxima dos participantes", conta ela, que também vai interagir com os internautas.

Crédito: Gianfranco Briceño A humorista Miá Mello
A humorista Miá Mello

ENLATADO

O SBT estreia, na madrugada de hoje para amanhã, mais uma série americana de sucesso. A primeira temporada de "Mike & Molly", protagonizada por um divertido casal de obesos, entra no ar à 1h30.

ENLATADO 2

Já o seriado americano "Vampire Diaries" é uma das apostas na nova MTV, que estreia amanhã na TV paga. Os direitos foram comprados da Warner.

MARATONAS

Para mostrar ao telespectador as quatro temporadas da série antes da estreia da quinta, em outubro, a MTV promoverá maratonas de episódios.

PLANOS

A TV Cultura planeja mudar radicalmente sua programação entre março e abril de 2014. Entre os projetos está aprimorar as mudanças que começaram a ser feitas e dar mais importância ao núcleo de jornalismo.

SEM SOFRER

Dez anos depois de interpretar a sofrida Raquel, que levava raquetadas em "Mulheres Apaixonadas", Helena Ranaldi brincou ao dizer que não vai apanhar na próxima novela do autor Manoel Carlos.

ARTISTA

A atriz será uma pianista na trama de "Em Família", da Globo.

Com Isabela Rosemback

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias