Vivian Masutti

Globo promove dança das cadeiras no jornalismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As jornalistas Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg devem assumir posições de destaque com as mudanças que haverá no departamento de jornalismo da Globo nas próximas semanas. Enquanto a primeira vai substituir Renata Ceribelli no comando do "Fantástico", ao lado do descontraído Tadeu Schmidt, que permanece no dominical, Sandra está cotada para deixar o "Jornal Hoje", que apresenta com Evaristo Costa, e assumir o "Jornal da Globo". Já Renata Ceribelli assumirá o posto de repórter do "Fantástico" em Nova York. Quem se dará bem com a dança das cadeiras na emissora será a jornalista Ana Paula Araújo. Ela deve deixar o regional "RJTV" para comandar o "Bom Dia Brasil", que, com a saída de Renata Vasconcellos, ficará com um lugar vago ao lado de Chico Pinheiro.

Briga
A Band comemora a virada de Datena sobre Neila Medeiros. O "SBT Notícias", que estreou com 5 pontos, marcou 3 nos últimos dois dias e ficou atrás da Band, que manteve os 4 pontos.

O vice
Ambos, contudo, seguem atrás do "Cidade Alerta" (Record) de Marcelo Rezende, que tem média de 10 pontos no Ibope.

Na TV
Paulo Gustavo está confirmado para a nova temporada do "Vai que Cola", no Multishow, em 2014.

Na estrada
Paralelamente, o humorista se dedica ao seu novo programa, "Paulo Gustavo na Estrada", que acompanha sua turnê teatral pelo país. Também comandado por ele, o "220 Volts" retorna apenas em 2015.

Festival em resumo
Em clima de despedida do "Fantástico", Zeca Camargo apresenta amanhã os melhores momentos do Rock in Rio no programa da Globo.

Veteranos
Deco e Lucas, do "MTV Sports", serão os dois únicos apresentadores que continuarão na nova MTV, que estreia na próxima terça. A atração volta ao ar no dia 3, às 22h30. E terá participação do lutador de MMA Vitor Belfort.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias