[an error occurred while processing this directive]
Vivian Masutti

"A vitória será de todos", diz Marquezine, sobre a final do "Dança dos Famosos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Finalista do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), ao lado de Carol Castro e Tiago Abravanel, Bruna Marquezine (foto) espera receber uma ligação do craque Neymar hoje, momentos antes de se apresentar na última disputa da atração. "Ele acompanha e gosta bastante. Sempre manda foto quando está assistindo, e eu acho superbonitinho vê-lo torcendo por mim", conta a atriz de 18 anos.

Mas o incentivo do jogador do Barcelona não fará com que Bruna fique menos ansiosa do que nas semanas anteriores. "Agora também é ou vai ou vai! Vou dar tudo de mim para receber boas notas, agradar ao público e, depois, sentar em casa e assistir às minhas apresentações", conta ela, animada. Hoje a atriz apresentará coreografias de tango e samba ao lado de sua dupla, o professor de dança Átila Amaral. "Viramos amigos, tanto os artistas quanto os professores. A gente sai para jantar, dançar... Parece clichê, mas é como se fôssemos uma família mesmo. Eu fico muito feliz pelas conquistas do Tiago e da Carol. A vitória de um é a vitória dos outros", avalia a jovem atriz.

LÁ...

Finalista do "Dança dos Famosos", Carol Castro (foto) conciliou os ensaios para o quadro do "Domingão Faustão" com as gravações da novela "Amor à Vida". Sua personagem, Silvia, terá mais destaque nos próximos capítulos.

...E CÁ

A bonitona vai enfrentar uma batalha contra câncer no seio, que a fará retirar a mama. "Uma trama que servirá de alerta para muitas mulheres se cuidarem", avalia a atriz.

RUTH E RAQUEL

Juliana Didone viverá uma nova versão das gêmeas Ruth e Raquel, de "Mulheres de Areia" (que teve versões em 1973 e 1993), na novela "Pecado Mortal": a boazinha Maria Clara e a do mal, Leila.

PARA MAIORES

As fogosas cenas de sexo da história de Carlos Lombardi, que estreia na Record no próximo dia 25, serão protagonizadas por Simone Spoladore. "Mas nada muito apelativo", garante a atriz.
*(colaborou Isabela Rosemback) *

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias