Vivian Masutti

"Senti vergonha do ser humano", diz Cazé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cazé Peçanha diz enxergar o mundo de outro jeito depois de ter gravado as cenas que serão exibidas hoje, no episódio sobre refugiados, em "A Liga" (Band). Vai ao ar às 22h30. "Senti vergonha do ser humano", afirma.

O apresentador acompanhou a saga arriscada de haitianos que deixam o país em busca de uma vida melhor no Brasil --mas que, antes, passam pelo Peru, onde são explorados por traficantes e policiais.

Ator de "Amor à Vida" é agredido em assalto no Rio e ficará afastado
Sem explicações, SBT dispensa Bozo mesmo com contrato vigente
Nanda Costa diz que em Cuba ninguém reclamou de sua depilação

"Acompanhamos uma negociação, é triste. Fizemos uma travessia com câmeras. Foi muito difícil, não sabíamos o que iria acontecer. Poderia ser uma emboscada", conta. "É de arrepiar. Não tinha a noção de que era algo tão deslavado", revolta-se.

Crédito: Zanone Fraissat - 1º.mar.13/Folhapress O apresentador Cazé Peçanha
O apresentador Cazé Peçanha

ANÚNCIO

Rafinha Bastos estará no "Agora É Tarde" (Band) de quinta-feira. Ele oficializará, em conversa com Danilo Gentili, a sua entrada no programa "A Liga". A reestreia do humorista na atração será na próxima terça-feira.

SUBIRAM

Recordes: "Estrelas" (Globo), de Angélica, fez 13 pontos no sábado. "O Melhor do Brasil" (Record), no domingo, fez 9 e foi vice --ambos pela primeira vez.

RETORNO

O SBT reestreia no dia 2 de setembro, uma segunda-feira, a novela "Rebelde". A versão é a mesma mexicana apresentada pelo canal entre 2005 e 2006.

FOI QUASE...

A entrevista dada por Scheila Carvalho Carvalho ao "Domingo Espetacular" (Record), sobre a traição do marido, deu 15 pontos de audiência. Empatou com a Globo entre 22h32 e 23h10.

...MAS NEM TANTO

Ainda assim, perdeu para a reportagem da chacina da Brasilândia, na mesma atração, e não levantou o Ibope --14 de média. O concorrente "Fantástico" (Globo) fez 18.

MARATONA

O "Criança Esperança" será tema de toda a programação da Globo, entre as 11h e as 23h30, no dia 31. Estrelas da casa revezam a apresentação.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias