Vivian Masutti

Walcyr fala sobre morte de Nicole

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Walcyr Carrasco mantém o silêncio sobre a entrada de Sophia Abrahão em "Amor à Vida" (Globo). A atriz deve interpretar uma menina idêntica a Nicole (Marina Ruy Barbosa), por quem Thales (Ricardo Tozzi) se apaixonará.

"Nicole morreu, mesmo, mas não resolveu seu problema na Terra", desconversa o autor, que diz explorar a trama por ser tema de seu novo livro. Ele nega, assim, boatos de que ela ressurgiria ou de que teria uma irmã gêmea na novela.

Sobre a relação com os atores, ele é direto: "Improvisou, entra em coma". Ricardo Tozzi confirma: "Walcyr nos disse que já tinha até um hospital aberto para isso". Ele cita o San Magno.

RISOS...

Marcos Oliver divertiu ao contar suas táticas de sedução, em "A Fazenda 6". Ele fez até estatística sobre perrengues enfrentados no "Teste de Fidelidade".

...E LAMENTOS

Nada divertida foi a última festa da atração. Os peões trocaram insultos baixos e Mateus promoveu uma guerra de cuspes. Sobrou para Denise e Andressa. Que fase...

BOLADA

O amistoso Suíça x Brasil, exibido quarta pela Globo, bateu recorde de Ibope com 18 pontos. A média do horário --faixa entre as 15h30 e 17h30--costuma ser 11 nesses dias.

NOVIDADE

Para quem quer emagrecer, o "Programa da Tarde" (Record) abrirá hoje inscrições para seu novo reality, "Além do Peso". Nele, profissionais de saúde acompanharão a dieta.

CIÚMES

É hoje que Carlito (Marcos Pasquim) flagra um beijo entre Laura (Lívia de Bueno) e Rochinha (André Frateschi), em "Saramandaia" (Globo). Ele vai provocá-los pela reaproximação.

DESPEDIDA

A jornalista Maria Cristina Poli deixará hoje a bancada do "Jornal da Cultura". A emissora diz que ela não renovou contrato com a atração.

Com Fabiana Schiavon

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias